Política de Troca e Devolução

 

Queremos que você ame sua nova compra, mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, realizaremos a mesma com todo carinho e suporte necessário. Atente-se para as regras abaixo:

 

DEVOLUÇÕES/TROCAS - Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução. A data de recebimento é aquela informada no código de rastreamento. Após esse prazo, não aceitaremos solicitações de trocas e devoluções.

 

Lembrando que o primeiro passo para a troca e  devolução é comunicar nossa central de atendimento. 

 

- O produto deve estar inteiro e sem marcas de uso (salvo casos de defeitos de fabricação). Não serão aceitos produtos que tenham sido usados.

 

 

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução e ter o valor integral do pedido devolvido. O envio de volta será feito por conta do cliente através dos correios. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

 

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca, o custos de frete de volta por conta do cliente.

 

Importante que você saiba que não iremos fazer a devolução do valor se:

 

Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;

 

A solicitação estiver fora do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;

 

 

Garantias

 

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias a contar após o recebimento do produto.

Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também de ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.

 

Importante

 

A garantia também não cobre:

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio do produto ou dos acessórios;

 

Como solicitar?

 

- Basta entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp (14)997606240, com o número do seu pedido informado no e-mail de confirmação enviado após a compra e o motivo da troca. Ex: peça com defeito, tamanho incorreto, etc. 

 

Pagamento por Pix ou Transferências Bancárias

 

O valor é creditado integralmente na mesma conta em que foi realizado o débito em até 24 horas. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

 

Pagamento com cartão de crédito

O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

 

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.